Como Carlos Eduardo Veiga você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Este candidato concorre somente dentro do curso por sua primeira opção fabricada pelo ato da inscriçãeste para o Processo Seletivo; para este curso por segunda opçãeste, ele não ganhará bolsa, independentemente de sua classificaçãeste.

Caso haja reprovação em Ainda mais de uma disciplina em este curso, a bolsa será automaticamente cancelada para os semestres subsequentes. A bolsa igualmente será cancelada caso os beneficiados solicitem a troca do curso que optaram pelo ato da inscriçãeste e da posterior matrícula inicial, excetuando-se troca de campus ou de turno (mediante aprovaçãeste da mantenedora da faculdade).

Caso nãeste se forme turma do curso/campus/turno de modo a este qual o aluno se matriculou usando o benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo exatamente curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso usando mensalidade igual ou menor do que a do curso em que está matriculado; ou iii) por outro curso com mensalidade elevado do qual a do curso em de que está matriculado, caso em que deterá por pagar a diferença de mensalidades em toda a vigência da bolsa.

Tais como crité especialmenterio do desempate para definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo este empate, será considerada a nota da redaçãeste.

A entrega pronta de todos os papeis de matrícula, pelo prazo estipulado no item nove deste Regulamento, é obrigatória de modo espie esses caras a a garantia da concessão do benefício da bolsa.

ESTES beneficiados utilizando bolsas de estudo aqui regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos por uso de imagem, depoimentos e voz para seu site a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas de que fazem Parcela do grupo SUA FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

Na hipótese do não atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou nãeste ser contemplado utilizando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao crité especialmenterio da Comissãeste do Vestibular.

Este candidato inscrito de modo a as bolsas de estudo aqui regulamentadas aceita e adere por maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

O candidato concorre somente dentro do curso de sua primeira opçãeste fabricada pelo ato da inscriçãeste para o Processo Seletivo; de modo a este curso do segunda opção, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente do tua classificação.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Se o Abatimento obtido pelo candidato for menor do de que algum Abatimento SUPLEMENTAR PROMOCIONAL oferecido pela Sua própria FACULDADE, prevalecerá o percentual qual for elevado, devendo esta definição ser feita no ato da aprovaçãeste do candidato conforme estabelece o presente regulamento.

É utilizando Bastante satisfação qual fiz este curso de engenharia do segurança com a orientação do nosso coordenador Henrique Batista, extremamente comprometido com a turma e este nosso aprendizado. Sucesso é garantido!

As matrículas Destes beneficiados usando bolsa integral deverãeste ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus

ou turno, se existir; (ii) por outro curso usando mensalidade igual ou menor qual a do curso em qual está matriculado; ou (iii) por outro curso com mensalidade maior que a do curso em de que está matriculado, caso em qual terá por reembolsar a diferença do mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

A SUA se reserva este direito de suspender esta promoção ou do alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e com necessidade por consulta ou por aviso prévio a quem quer que seja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *